sábado, 11 de setembro de 2010

SEMENTES DE FÉ

Foto: Jardim do abrigo



Como já contei , costumo correr pela manhã aqui perto e outro dia trouxe algumas sementes que achei pelo caminho, são sementes de árvore; eu as via sempre, e ouvia em meu coração , não despreze as sementes que aparecem em seu caminho; não despreze os pequenos começos. (meus) Zacarias 4.10

 Pois bem; logo que cheguei coloquei as sementes sobre a mesa; aos poucos as cças começaram a passar pela sala e questionar o que era aquilo, queriam obviamente tocá-las; expliquei então, que eram sementes e que logo eu iria plantá-las; daquele dia em diante , todos os dias eles me trazem sementes e depositam sobre a mesa. Dizem : olha o que a gente trouxeeee!!!!

... Semana passada estive viajando , voltei ontem , passei pelo quarto onde ficam os guarda-roupas, queria ver como estava a organização da casa; abri a gaveta de O. 7 anos, levei um susto; de repente tive a impressão que eram besouros; chamei a educadora noturna para ver aquilo... ERAM NADA MAIS QUE SEMENTES, MUIIIIITAS SEMENTES, armazenou no celeiro improvisado.


Fui dormir pensando em como as crianças aprendem rápido a reproduzir o que os adultos fazem...



Que tipo de semeadura você esta fazendo na vida de seu filho ? sementes de amor ou egoísmo? de integridade ou de querer tirar vantagem em tudo ? De zelo ou de relaxamento? Creio que uma cça que aprendeu amar a natureza, tem respeito à vida; a probabilidade de querer incendiar um mendigo ou destruir o patrimônio público vai ser remota. Isso independe de religião, geografia,raça, nível social, etc.


Acredito e tenho absoluta convicção que O. 7 anos fará a diferença por onde andar.

Já experimentou colher as sementes pelo caminho ??


Ouça , Deus vai falar com você.


http://www.youtube.com/watch?v=ZitMhs4aSLs&feature=related


Grande Abraço

Claudia Melo

6 comentários:

  1. Cláudia, conheci o ministério de vocês no youtube, quero me envolver para servir neste ministério. Sou técnico em contabilidade, formado em teologia em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o abençoe grandemente estareiu orando por você e todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  3. Estou impressionado com este ministério, o Senhor tem tocado meu coração a este respeito! Que Deus continue abençoando suas vidas, em nome e Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda Claúdia.! Admiro muito esse ministério. estarei orando por todos vcs. Deus Dê a paz para todas essas crianças. bjs em todos vcs. Jesus ama a todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Mensagem edificante! Irei compartilhar.
    Que o Senhor te abençoe e te guarde.

    Abraços

    Lidia

    ResponderExcluir
  6. Conheci o projeto hoje através de um programa de TV.
    É tremendo quando o nosso Deus confia uma missão tão grandiosa a seus servos.
    As crianças são o futuro. E as suas crianças serão um futuro fantástico.
    Cidadãos de bem. Educados com amor e segundo os preceitos do Deus altíssimo.

    ResponderExcluir